Transparência Iyaleta

A Associação de Pesquisa Iyaleta – Pesquisa, Ciências e Humanidades, tem na transparência o princípio para desenvolver as finalidades científica, técnica, administrativa, financeira e de comunicação. Valorizamos a confiança das comunidades e da sociedade. Estamos comprometidas em manter essa confiança através do acesso público e responsável de documentos da nossa governança institucional, conforme a legislação contábil e financeira vigente no Brasil.  

Conforme o parágrafo segundo do Art. 1º do nosso Estatuto no desenvolvimento de suas atividades, a Confluência Iyaleta, observará os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da economicidade e da eficiência”. 

Dessa maneira, convidamos as confluentes associadas, parceiras e nossas redes para conhecerem está sessão onde disponibilizaremos informações da gestão administrativa e financeira da nossa Associação. Acreditamos na transparência para o fortalecimento da governança e efetividade do Planejamento Estratégico Iyaleta – PEI (2023-2026). Assim, tornamos público a Ata de Reunião Ordinária e o Demonstração de Resultados do Exercício (DRE), referente ao exercício do ano 2022, aprovados pelo Conselho Fiscal da Associação de Pesquisa Iyaleta – Pesquisa, Ciências e Humanidades. 
Nossa divulgação tem compromisso com a governança institucional e busca novas parcerias institucionais para avanços científicos, educacionais, tecnológicos e da inovação. Oportunizando que nossos programas de pesquisa, formação, comunicação e incidência, captem os recursos necessários para tornar a Associação de Pesquisa Iyaleta uma referência em território nacional e internacional.

Os documentos estão disponíveis para download em formato PDF. 

Baixar Atas do Conselho Fiscal e o DRE.

Nota: Para acessar os documentos administrativo e financeiros, clique no link acima. Se você tiver dificuldades técnicas ou quaisquer perguntas sobre o conteúdo, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo pelo e-mail contato@iyaleta.org