Comunicação

Notícias

Iyaleta abre chamada pública para seleção de Colaboradora Social Media

A IYALETA – Pesquisa, Ciências e Humanidades é uma Associação de Pesquisa com a finalidade de desenvolver pesquisas, formação e comunicação técnica e científica no campo das ciências: humanas, naturais, aplicadas, exatas e tecnológicas, que impacte para a eliminação das desigualdades raciais, étnicas, territoriais, de gênero, geracionais e sociais no espaço Mundo. 

No alcance das suas finalidades a Associação de Pesquisa Iyaleta tem como princípio os direitos humanos no espaço brasileiro e internacional no fortalecimento dos seus objetivos primordiais para o:  

  1. Desenvolvimento de pesquisas e estudos técnicos e científicos no campo das ciências humanas, naturais, aplicadas, exatas e tecnológicas; 
  2. Fomento de pesquisas e estudos sobre políticas de enfrentamento aos impactos e efeitos das mudanças climáticas no espaço brasileiro e internacional; 
  3. Fomento de pesquisas e estudos sobre as condições de saúde das populações em espaço brasileiro e internacional; 
  4. Fomento pesquisas e estudos epidemiológicos, socioeconômicos, demográficos e territoriais das populações em espaço brasileiro e internacional; 
  5. E a promoção de campanhas de incidência pelos direitos individuais, coletivos e naturais no enfrentamento ao racismo, sexismo, homofobia, lesbofobia, transfobia, discriminações, intolerâncias e opressões correlatas. 

E para o fortalecimento institucional a Coordenação de Comunicação no âmbito da Coordenação Confluência da Associação de Pesquisa Iyaleta, instância responsável pelo Plano de Comunicação para o Desenvolvimento Institucional (PCDI), convida todas e todes para participarem da presente Chamada Pública Iyaleta 001/2023. 

Comunicamos que estamos confluindo para à contratação de uma/um colaborada que assumirá a função de Social Media Iyaleta, encorajamos fortemente a candidatura de pessoas Negras, Indígenas e LGBTQI+ com residência na Amazônia Legal e Região Nordeste do país. 

O objeto desta chamada pública é a contratação de 01 (uma) Colaboradora Iyaleta com expertise em Social Media, pelo período de 12 meses, com possibilidade de renovação. A contratação da colaboradora objetiva ampliar a comunicação e a incidência técnica e científica da Associação de Pesquisa Iyaleta.  

Além disso, a Chamada Pública Iyaleta 001/2023 tem o objetivo de criar banco de dados de profissionais habilitados para contratação para atuação nas ações de comunicação institucional, e dessa forma aprovará e credenciará 02 (duas) colaboradoras em seu banco de oportunidades pelo período de 02 (dois) anos.  

Pessoas candidatas à vaga de Social Media Iyaleta e credenciamento no banco de dados devem realizar a inscrição até às 23h59 do dia 08 de fevereiro de 2023.

 

Confira o edital Chamada Pública Iyaleta 001/2023 e se inscreva!