Plataformas

Humanidades

SPRING IYALETA 2022

Na chegada da nova estação, a Associação de Pesquisa Iyaleta anuncia a primeira edição do Spring Iyaleta, uma formação de cursos livres de curta duração, com o objetivo de promover análises, reflexões, ideias e confluências que nos permita caminhar pelas ciências dos corpos, dos territórios, das terras, das águas, e do ar nas cidades, campos e florestas neste século.

 

O Spring Iyaleta 2022 traz o Curso Livre “Perspectivas Raciais e de Gênero nas negociações da COP27”, que tem o intuito de capacitar em conhecimento, observadoras e observadores das sociedades e governos subnacionais, para o processo de acompanhamento e monitoramento dos documentos em negociação na 27ª Conferência das Partes da UNFCCC (COP27), na cidade de Sharm El-Sheikh (Egito).

 

Esta primeira edição do Spring Iyaleta 2022 acontece em formato online nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, com inscrições abertas para as observadoras e observadores participantes da COP26 e credenciadas(os) da COP27, pesquisadoras(es), ativistas, movimentos, estudantes, organizações, empreendedoras(es), gestores públicos e parlamentares.

 

Para o Curso Livre serão oferecidas 50 (CINQUENTA) VAGAS GRATUITAS, para convidadas (os) aprovadas (os) pela Comissão Cientifica instituída pela Associação de Pesquisa Iyaleta. As vagas têm como abrangência o território nacional, com prioridade de 60% das vagas às convidadas(os) residentes na Região Nordeste e no território da Amazônia Legal. E encorajamos o convite as Mulheres, LGBTQI+, Negras e Negros, Povos Indígenas e Pessoas com Deficiência.

 

A Comissão Científica da primeira edição do Spring Iyaleta é composta por 06 (seis) pesquisadoras e pesquisadoras convidadas pela Associação de Pesquisa Iyaleta:

 

 

INSCRIÇÃO E CRONOGRAMA

 

As inscrições para o Spring Iyaleta podem ser realizadas através da Plataforma Even3, no período de 00h01 do 29 de setembro a 23h59 do dia 03 de outubro de 2022, (conforme quadro abaixo).

 

 

 

INFORMAÇÕES DO SPRING IYALETA 2022

Todas as informações sobre o Spring Iyaleta 2022, podem ser realizadas pelo e-mail: contato@iyaleta.org – Assunto: Spring Iyaleta 2022. Todas as informações sobre o Curso Livre estarão disponíveis no site https://iyaleta.org/ na Plataforma Humanidades para mais informações sobre o curso livre e orientações.