Plataformas

Humanidades

Iyaleta abre chamada pública para seleção de credenciamento Produtoras Audiovisual

A Associação de Pesquisa Iyaleta possui a finalidade de desenvolver pesquisas, formação e comunicação técnica e científica no campo das ciências: humanas, naturais, aplicadas, exatas e tecnológicas, que impacte para a eliminação das desigualdades raciais, étnicas, territoriais, de gênero, geracionais e sociais no espaço Mundo.

E para o fortalecimento institucional a Coordenação de Comunicação no âmbito da Coordenação Confluência da Associação de Pesquisa Iyaleta, instância responsável pelo Plano de Comunicação para o Desenvolvimento Institucional (PCDI), convidada todas a participarem da presente Chamada Pública Iyaleta 003/2023.

Comunicamos que a Associação de Pesquisa Iyaleta está credenciamento Produtoras Audiovisual, encorajamos fortemente empresas constituídas por pessoas Negras, Indígenas e LGBTQI+ com residência na Amazônia Legal e Região Nordeste do país.

A presente chamada tem como objeto credenciamento 03 (três) produtoras de audiovisual com capacidades técnicas e operacionais para produção e pós-produção de conteúdos audiovisuais educacionais, jornalísticos, documentais para plataformas digitais. Assim como em outros canais da internet, a exemplo de redes sociais existentes e que ainda venham a ser criadas e em eventos internos e externos da Associação de Pesquisa Iyaleta, para eventual contratação em momento oportuno, objetivando criar banco de dados de produtoras habilitadas para contratação e atuação na referida atividade.

O credenciamento no banco de dados será realizado mediante inscrição por meio do e-mail comunicacao@iyaleta.org no período de 26 de abril de 2023 às 23h59 do dia 30 de abril de 2023, incluindo sábados, domingos e feriados. No assunto do e-mail indicar Chamada Publica Iyaleta 003/2023.

Confira o edital Chamada Publica Iyaleta 003/2023 e se inscreva!