Comunicação

Notícias

Iyaleta abre chamada pública para seleção de Colaboradora Estatística

A  Associação de Pesquisa Iyaleta possui a finalidade de desenvolver pesquisas, formação e comunicação técnica e científica no campo das ciências: humanas, naturais, aplicadas, exatas e tecnológicas, que impacte para a eliminação das desigualdades raciais, étnicas, territoriais, de gênero, geracionais e sociais no espaço Mundo.

E para o desenvolvimento de pesquisas Coordenação de Cientifica no âmbito da Coordenação Confluência da Associação de Pesquisa Iyaleta, instância responsável pela produção de pesquisas e estudos, convidada todas e todes para participarem da presente Chamada Pública Iyaleta 002/2023

Comunicamos que estamos confluindo para à contratação de uma/um Estatística com Doutorado com área de concentração em Epidemiologia, encorajamos fortemente a candidatura de pessoas Negras, Indígenas e LGBTQI+ com residência na Amazônia Legal e Região Nordeste do país.

A presente chamada tem como objeto a contratação de 01 (uma) Estatística com Doutorado com área de concentração em Epidemiologia, pelo período de 03 meses, com possibilidade de renovação. A contratação tem como objetivo realizar o manejo e organização de grandes bases de dados e análises estatística para estudos e pesquisas técnica/científica da Associação de Pesquisa Iyaleta.

Além disso, a Chamada Pública Iyaleta 002/2023 tem o objetivo de criar banco de profissionais habilitados para contratação para atuação pesquisas e estudos técnico/científico, por isso essa chamada aprovará e credenciará 02 (duas) pessoas para seu banco de oportunidades pelo período de 02 (dois) anos.

Pessoas candidatas à vaga de Colaboradora e credenciamento no banco de oportunidades devem realizar a inscrição por meio do e-mail cientifica@iyaleta.org no período de 13 de fevereiro de 2023 às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2023, incluindo sábados, domingos e feriados. No ASSUNTO do e-mail indicar Chamada Pública Iyaleta 002/2023. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Confira o edital Chamada Pública Iyaleta 002/2023 e se inscreva!